Eva Convida em três edições no verão 2012

11/01/2012 20:00
Baianos e turistas de todo o Brasil já podem comemorar! Neste verão o Grupo Eva vai realizar três edições do mais charmoso e divertido evento baiano. O primeiro encontro será no dia 11 de Janeiro e o convidado da noite será o grande amigo e parceiro, Durval Lelys do Asa de Águia. Uma semana depois, dia 18, acontecerá mais uma edição do Eva Convida que terá a honra de receber mais uma vez o artista Carlinhos Brown. E para encerrar a temporada, terá mais um Eva Convida no dia 08 de Fevereiro, mas o convidado ainda será definido.
Em seu 6º ano consecutivo, o Eva Convida vai acontecer no Alto do Andú e sempre às quartas-feiras. O projeto traz convidados da Bahia para junto com a banda Eva levantarem o público com os grandes sucessos do Carnaval de Salvador. A festa vai começar às 20 horas com DJ. Logo em seguida, Saulo e seus músicos sobem ao palco para shows, que prometem marcar a temporada de ensaios pré-carnavalescos.
A banda Eva vai levar muitas novidades às edições do Eva Convida, sobretudo no repertório. Eles vão tocar os grandes sucessos do Eva e do carnaval baiano, mas inéditas do álbum duplo CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor) também vão fazer a alegria do grande público. O novo trabalho do Grupo, que trará cerca de 30 canções inéditas, será a grande novidade deste verão.